terça-feira, 14 de agosto de 2012





''O amor chegou sorrindo. Sem gritar, sem calar, sem ponto de interrogação. O amor trouxe reticências. Algumas vírgulas. E muitos parágrafos. O amor trouxe novas folhas brancas. E pele, aconchego, abraço. O amor é um abraço apertado. Um beijo na testa. E uma mão firme que te ampara a todo instante. O amor é compreensão, é olho no olho, é promessa que cumpre, é voz que não gagueja, é quietude, segurança''
“Nas idas e vindas, venha. No ficar ou partir, fique. No desistir ou enfrentar, enfrente. Só não me deixe, não, não me deixe jamais. E mesmo quando as coisas estiverem complicadas, superaremos juntos, sempre juntos. Unindo nossas forças para terminar de cabeça erguida esse jogo mortal que se chama vida, e no fim, continue comigo. Mas não esqueça, só dará certo se estivermos juntos, por quê juntos estaremos completos.”
“As pessoas vêem estrelas de maneira diferente. Para aqueles que viajam, as estrelas que são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes. Para os sábios, elas são problemas. Para o empresário, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Quando olhares o céu de noite, eu estarei habitando uma delas, e de lá estarei rindo, então, será para ti, como se todas as essas rissem!” Caique Lopes sz
"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros."
Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar.Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo. Receba em teus braços o meu pecado de pensar.”

Viver em sociedade é um desafio porque às vezes ficamos presos a determinadas normas que nos obrigam a seguir regras limitadoras do nosso ser ou do nosso não-ser... Quero dizer com isso que nós temos, no mínimo, duas personalidades: a objetiva, que todos ao nosso redor conhece; e a subjetiva... Em alguns momentos, esta se mostra tão misteriosa que se perguntarmos - Quem somos? Não saberemos dizer ao certo!!!Agora de uma coisa eu tenho certeza: sempre devemos ser autênticos, as pessoas precisam nos aceitar pelo que somos e não pelo que parecemos ser... Aqui reside o eterno conflito da aparência x essência. E você... O que pensa disso? Que desafio, hein? "... Nunca sofra por não ser uma coisa ou por sê-la..."



Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta. O que volta, é a vontade de voltar no tempo.